quarta-feira, 31 de outubro de 2012

WICCAS & BRUXAS - Arlete Funaro

Saudações Amigas(os)!!!


Hoje 31 de outubro se comemora o dia das bruxas, deixo aqui para todas(os) vocês uma linda mensagem através desse vídeo!



Namastê!

domingo, 28 de outubro de 2012

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

...Que o ajuda a desfrutar.
Voe! solte-se...
Hoje dou-lhe um dom do céu,
uma nova energia para viver
com plenitude. Receba...         

Liberdade e 
Desapego


Namastê!

sábado, 27 de outubro de 2012

Mensagem - Mestre Saint Germain!

                                                                       Saudações Amigas(os)!!!




MENSAGEM MESTRE SAINT GERMAIN para ELEVAR A VIBRAÇÃO DE NOSSOS CORPOS EM 3 SEMANAS.
Canalização: Carmen Balhestero 



" Amados Filhos :
Nestes momentos de transformações energéticas em vosso Planeta e Sistema Solar, devereis cuidar melhor de vossos corpos físico, mental, emocional, pois sois energia em corpo tri-dimensional e vossa Energia é que ancora o Potencial de Co-Criação.
As vibrações eletromagnéticas atraem as formas holográficas de Perfeição Universal. Que possais aproveitar este momento quântico quando todas as sintonias se voltam para o coração de Luz e para o re-encontro do Sagrado e então, potencializareis vossa conexão coma Presença EU SOU, re-equilibrando vossso corpos e atraindo somente Bençãos de Unidade Infinita.
Devereis adotar uma nova postura de Vida, transmutando os padrões antigos de medo, dor e limite e atraindo as energias de Unidade.
A sugestão da Dieta abaixo é para que possais "equalizar", ou seja, HARMONIZAR TODOS OS VOSSOS CORPOS : FÍSICO, MENTAL E EMOCIONAL com as Chamas de Unidade e Perfeição em três semanas para que possais desfrutar da Longevidade .

Devereis aprender como caminhar na Mãe Terra sentindo o alinhamento de vossos corações tri-dimensionais com o batimento do coração de Luz do Espírito Gaia, no centro de vosso Planeta. Os elementos da Natureza desenvolvem função importante para o equilíbrio individual e coletivo e devereis vos sintonizar com estas energias para comungar toda a percepção de Paz e Saúde.
Devereis prestar atenção em vosso sistema de eliminação de detrimentos de vossos corpos, vosso rim e intestinos devem processar e eliminar alimentos todos os dias .
Devereis também adotar as palavras : " ELIMINAR O SUPÉRFLUO " daqui para a frente : alimentos, emoções, objetos, tudo o que não mais serve o propósito deste novo Tempo de PAZ .
Devido ao momento de aceleração energética em vossa Mãe Terra na preparação de Uma Nova Idade de Ouro à partir de 22/dez/12, devereis doutrinar vossas mentes a ficar em Silêncio por alguns minutos todos os dias. Vossas Emoções e Pensamentos direcionam a forma pela qual vossos corpos respondem ao Poder da Saúde . Que possais treinar ouvir vossas emoções que se refletem em vossos corpos, assim direcionareis a Chama da Manifestação da Plenitude e da Vitória na Luz. Vosso plexo solar, no umbigo, está diretamente ligado ao vosso cérebro; devereis ativar as glândulas e equilibrar vossas energias e assim manifestareis o Equilíbrio de vossos corpos .
As explosões solares vão continuar, bem como alinhamentos de vosso Planeta com outros sistemas solares e Universos, para acalmar e eliminar o desconforto, devereis prestar atenção em vossos sentimentos e pensamentos, pois de 2013 em diante, eles serão os principais responsáveis pela energia da Manifestação e Perfeição .

O principal para vosso equilíbrio é re-aprender a respirar, permitindo que vossas enzimas conduzam o líquido-luz da reconstrução, da reconstituição de uma nova onda energética em vossos corpos, permitindo a Comunhão de todos os tecidos e células internas.
Cada ser humano é um Universo à parte e reage de forma diferenciada em relação ao impacto alimentar . Que vossas ouvir vossa Intuição e escolher o melhor a cada dia.
Convosco sempre estaremos, vos amparando e abençoando para que juntos possamos Manifestar a Nova Idade de Ouro na Terra AGORA.

Amor e Luz,
Eu Sou,
Saint Germain "

Faça isso por três semanas :

devereis escolher UMA FORMA DE COMEÇAR O DIA :
1- ingerindo missô, para limpar o corpo
OU
2 - ingerindo água com limão
OU
3 - ingerindo frutas cruas em forma de suco ou não
* PARA LIMPAR AS GLÂNDULAS, PRINCIPALMENTE A PINEAL :
1 - DEVEREIS FICAR EXPOSTOS AO SOL por 3 minutos, três vezes ao dia, (quando houver SOl) vivenciais um momento de LUZ, sois LUZ e vossa LUZ deverá brilhar e ancorar a Chama da Perfeição .
2- Ingerir verduras cor verde escura, ingerir clorofila e algas : spirulina e clorela
3 - Ingerir arroz integral, quinua ou grãos integrais 3 vezes por semana.


Namastê!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Guia!

    Saudações Amigas(os)!!!



Cada ser traz dentro de si um guia, e muitas vezes relutamos em confiar nesse guia, quando ele se manifesta! E sabe porque?
Porque estamos acostumados a receber nossos "sinais" mais do mundo externo do que de nosso próprio interior, quando na verdade, o seu próprio ser, mais profundo, está tentando mostrar o caminho a ser seguido nesse momento. E você deveria confiar nessa orientação interior, que lhe esta sendo dada.
Essa orientação vem por vários meios,como:- sensações,sussurros,... mas na maioria das vezes hesitamos sem saber se as compreendemos corretamente.
As indicações, porém são claras: seguindo o seu guia interior você se sentirá mais pleno, mais integrado, como se estivesse se movimentando a partir do centro do seu próprio ser. Se você acompanhar essa célula de luz, ela o conduzirá exatamente para onde você precisa ir.
Acredite, Confie!


Namastê!

domingo, 21 de outubro de 2012

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

...Que está junto de Você para ajudá-lo em sua
situação atual, confie...
Dou-lhe a energia de que mais necessita,
confie... É bom ter
ajuda do céu. Siga meu
conselho, atue com...

Fé e 
Gratidão

Namastê!

domingo, 14 de outubro de 2012

Reiki - Hospital de S.joão - Portugal.

Saudações Amigas(os)!!!


Mais uma conquista!




Namastê!

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!


...Que Você esperava há muito tempo, estou muito perto
de você... Sinta o suave bater de minhas asas 
e meu sussurro em seu ouvido.
Trago luz a sua mente e calor a seu coração,
curando-o com ...

Expansão
e Alegria

Namastê!

domingo, 7 de outubro de 2012

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

...Enviado pelo Céu para
acalmá-lo com minha luz.
Confie... Deixe para trás seus medos.
 Confie nos Anjos, nós estamos por
perto, curando-o com...

Amor
E Alegria

Namastê!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Terapia pelo telefone é tão eficaz quanto face-a-face!

                                      Saudações Amigas(os)!!!


Teleatendimento

Um novo estudo revela que a terapia cognitiva pelo telefone é tão eficaz quanto uma seção face-a-face no consultório.

Os pesquisadores também descobriram que o oferecimento da terapia por telefone aumenta o acesso a terapias psicológicas por pessoas com transtornos mentais comuns e potencialmente economiza recursos do sistema de saúde nacional.

No Brasil, as sessões online com psicólogos são usadas primariamente para orientação vocacional, enquanto a psicoterapia pelo telefone ou internet é proibida.

Terapia por telefone versus consultório

O estudo usou dados de 39.000 pacientes para comparar os resultados da terapia comportamental cognitiva (TCC) face-a-face no consultório e pelo telefone.

Para todos, exceto para um grupo bem definido de portadores de doenças mais graves, a terapia por telefone foi tão eficaz quanto a face-a-face, e o custo por sessão foi de 36,2% menor.

Os pesquisadores salientam o aspecto facilitador da terapia pelo telefone, uma vez que muitos pacientes podem ter limitações de transporte, compromissos de trabalho ou deficiências físicas, entre muitas outras razões.

Assim, a disponibilidade de terapias pelo telefone pode tornar os serviços de saúde mental mais acessíveis aos pacientes.

Inovadores e eficientes

"Oferecer terapia por telefone não só irá ajudar os indivíduos no acesso tão necessário ao tratamento de saúde mental, como irá fornecer uma maneira mais econômica de prestar estes serviços num momento em que temos de ser inovadores e eficientes," disse o Dr. Peter Jones, da Universidade de Cambridge.

No Reino Unido, onde a pesquisa foi feita, o sistema de saúde já está testando técnicas de treinamento para os psicólogos, voltadas estritamente para dar-lhe capacitação para o atendimento pelo telefone.

A pesquisa foi publicada na revista PLoS ONE.
Fonte:- Diário da Saúde.
Namastê!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Espiritualidade é essencial no sucesso na medicina tradicional chinesa!

Saudações Amigas(os)!!!



Visão holística do homem

A longevidade e a vitalidade obtidas através da medicina tradicional chinesa devem-se à abordagem holística da disciplina.

Na verdade, a medicina chinesa não se restringe ao tratamento de doenças, ela envolve cuidar da pessoa como um todo - corpo, mente e espírito.

De acordo com uma nova análise recém-publicada sobre as origens e o desenvolvimento da medicina tradicional chinesa, a prática é profundamente influenciada pela filosofia e pela espiritualidade.

Talvez seja por isso que, até hoje, a ciência moderna tem sido incapaz de explicar a maioria dos mecanismos por trás dos efeitos benéficos das práticas da medicina chinesa, restringindo-se e negar esses efeitos ou atribuí-los ao efeito placebo.

Medicina tradicional chinesa

Os pesquisadores examinaram em detalhes seis aspectos da medicina tradicional chinesa:

sua história;
suas crenças fundamentais;
a espiritualidade nos rituais de cura chineses;
a espiritualidade na farmácia tradicional chinesa;
a espiritualidade nas teorias de manutenção da saúde, e
a espiritualidade dos mestres da medicina tradicional chinesa.
A análise mostrou, entre outras coisas, que a essência da medicina tradicional chinesa está em seus fundamentos na espiritualidade, na religião e na filosofia, o que a torna muito diferente da medicina ocidental.

Uma das premissas básicas, subjacente a toda a medicina chinesa, é que a mente e o corpo de uma pessoa são inseparáveis.

Para estar bem de saúde, a pessoa deve ter um bom espírito e dar atenção ao cultivo do seu espírito - na medicina ocidental, por outro lado, não há espírito, e a mente é considerada um suproduto emergente da atividade fisiológica do cérebro.

As diferenças aparecem quando se percebe que os médicos chineses veem "pessoas", e não "doenças". Para eles, "curar doenças" significa "curar pessoas".

Harmonia

Veja a conclusão dos autores:

"A boa saúde e a longevidade são o que mais buscamos. Mais e mais pessoas estão preocupadas com formas de prevenir doenças e fortalecer o corpo, o que é a ênfase da medicina tradicional chinesa.

"Ela dá atenção às dores físicas mas, ao mesmo tempo, também se preocupa com o sofrimento espiritual.

"Portanto, a medicina tradicional chinesa pode ensinar as pessoas a serem indiferentes quanto a ter ou não ter [as coisas], de existir com poucos desejos e se sentir à vontade, para manter o corpo saudável e a mente tranquila, e para alcançar a harmonia entre o corpo e a mente e, desta forma, alcançar a harmonia com o mundo e com a natureza."

O estudo foi feito por Lin Shi (Universidade Normal de Pequim) e Zhang Chenguang (Universidade de Minzu).
Fonte:- Diário da Saúde.

Namastê!