domingo, 27 de setembro de 2015

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

... Que desce para aconselhá - lo ...
Você deve aquietar - se e refletir,
Espere, é preciso. É, faça uma pausa.
Dou - lhe a energia que ilumina
a situação, agora é oportuno proceder com ...

Calma e
Equilíbrio


Namastê!


sábado, 26 de setembro de 2015

Olá, eu sou o seu sintoma !!!

Saudações Amigos(os)!


Eu não sou a doença, sou o sintoma. Por que me cala, quando sou o único alarme que está tentando lhe salvar? Não confunda as coisas. Você vai ao médico e paga por tantas consultas, gasta um dinheiro que não tem em medicamentos e só para me calar. A doença é “o seu estilo de vida”, são “as suas emoções contidas”, isso que é a doença, a única coisa que o médico faz é combater o sintoma, me calar, me silenciar, me fazer desaparecer. Tornar-me invisível para você não me enxergar. A minha única intenção é lhe passar uma mensagem, mesmo assim, você me ignora totalmente. Imagine que sou a sirene do Titanic, aquela que tenta de mil maneiras avisar que tem um iceberg na frente e você vai bater com ele e afundar. Toco e toco durante horas, semanas, meses, durante anos, tentando salvar sua vida, e você reclama que não deixo você dormir, que não deixo você caminhar, que não deixo você trabalhar, ainda assim continua sem me ouvir…”

Olá, tenho muitos nomes: dor de joelho, abscesso, dor de estômago, reumatismo, asma, mucosidade, gripe, dor nas costas, ciática, câncer, depressão, enxaqueca, tosse, dor de garganta, insuficiência renal, diabetes, hemorroidas e a lista continua. Ofereci-me como voluntário para o pior trabalho: ser o portador de notícias pouco agradáveis para você.
Você não entende, ninguém me compreende. Você acha que eu quero lhe incomodar, estragar os seus planos de vida, todo mundo pensa que desejo atrapalhar, fazer o mal, limitar vocês. E não é assim, isso seria um absurdo. Eu o sintoma, simplesmente estou tentando lhe falar numa linguagem que você entenda.
Vamos ver, me diga alguma coisa. Você negociaria com terroristas, batendo na porta com uma flor na mão e vestindo uma camiseta com o símbolo da “paz” impresso nas costas? Não, certo?
Então, por que você não entende que eu, o sintoma não posso ser “sutil” e “levinho” quando preciso lhe passar uma mensagem. Me bate, me odeia, reclama de mim para todas as pessoas, reclama de minha presença no seu corpo mas, não para um minuto para pensar e raciocinar e tentar compreender o motivo de minha presença no seu corpo.
Apenas escuto você dizer: “Cala-te”, “vá embora”, “te odeio”, “maldita a hora que apareces-te”, e muitas frases que me tornam impotente para lhe fazer entender mas, devo me manter firme e constante, porque devo lhe fazer entender a mensagem.
O que você faz? Manda-me dormir com remédios. Manda-me calar com sedativos, me suplica para desaparecer com anti-inflamatórios, quer me apagar com quimioterapia. Tenta dia após dia, me calar. E me surpreendo de ver que às vezes, até prefere consultar bruxas e adivinhos para de forma “mágica” me fazer sumir do seu corpo.
A minha única intenção é lhe passar uma mensagem, mesmo assim, você me ignora totalmente.
Imagine que sou a sirene do Titanic, aquela que tenta de mil maneiras avisar que tem um iceberg na frente e você vai bater com ele e afundar. Toco e toco durante horas, semanas, meses, durante anos, tentando salvar sua vida, e você reclama que não deixo você dormir, que não deixo você caminhar, que não deixo você trabalhar, ainda assim continua sem me ouvir…
Está compreendendo?
Para você, eu o sintoma, sou “A doença”. Que absurdo! Não confunda as coisas. Aí você vai ao médico e paga por tantas consultas. Gasta um dinheiro que não tem em medicamentos e só para me calar.
Eu não sou a doença, sou o sintoma. Por que me cala, quando sou o único alarme que está tentando lhe salvar?
A doença “é você”, é “o seu estilo de vida”, são “as suas emoções contidas”, isso que é a doença e nenhum médico aqui no planeta terra sabe como as combater, a única coisa que eles fazem é me atacar, ou seja, combater o sintoma, me calar, me silenciar, me fazer desaparecer. Tornar-me invisível para você não me enxergar.
É bom se você se sentir incomodado por estar lendo isso, deve ser algo assim como um “golpe na sua inteligência”. Está certo se estiver se sentindo frustrado, mas eu posso conduzir o teu processo muito bem e o entendo. De fato, isso faz parte do meu trabalho, não precisa se preocupar. A boa notícia é que depende de você não precisar mais de mim, depende totalmente de você analisar o que tento lhe dizer, o que tento prevenir.
Quando eu, “o sintoma” apareço na sua vida, não é para lhe cumprimentar, é para lhe avisar que uma emoção contida no seu corpo, deve ser analisada e resolvida para não ficar doente. Deveria se perguntar a si mesmo: “por que apareceu esse sintoma na minha vida”, “que pretende me alertar”? Por que está aparecendo esse sintoma agora?
Que devo mudar em mim?
Se você deixar essas perguntas apenas para sua mente, as respostas não vão levar você além do que já vem acontecendo há anos. Deve perguntar também ao seu inconsciente, ao seu coração, às suas emoções.
Por favor, quando eu aparecer no seu corpo, antes de procurar um médico para me adormecer, analise o que tento lhe dizer, verdadeiramente, por uma vez na vida, gostaria que o meu excelente trabalho fosse reconhecido e, quanto mais rápido tomar consciência do porquê do aparecimento no seu corpo, mais rápido irei embora.
Aos poucos descobrirá que quanto melhor analisar, menos lhe visitarei. Garanto a você que chegará o dia que não me verá nem me sentirá mais. Conforme atingir esse equilíbrio e perfeição como “analisador” de sua vida, de suas emoções, de suas reações, de sua coerência, não precisará mais consultar um médico ou comprar remédios.
Por favor, me deixe sem trabalho. Ou você acha que eu gosto do que eu faço?
Convido você para refletir sobre o motivo de minha visita, cada vez que eu apareça. Deixe de me mostrar para os seus amigos e sua família como se eu fosse um troféu.
Estou farto que você diga:
“Então, continuo com diabetes, sou diabético”.
“Não suporto mais a dor no joelho, não consigo caminhar”.
“Aqui estou eu, sempre com enxaqueca”.
Você acha que eu sou um tesouro do qual não pretende se desapegar jamais. Meu trabalho é vergonhoso e você deveria sentir vergonha de tanto me elogiar na frente dos outros. Toda vez que isso acontece você na verdade, está dizendo:
“Olhem que fraco sou, não consigo analisar, nem compreender o meu próprio corpo, as minhas emoções, não vivo coerentemente, reparem, reparem!”.
Por favor, tome consciência, reflita e aja. Quanto antes o fizer, mais cedo partirei de sua vida!
Atenciosamente,
O sintoma.
Fonte:- Autor Desconhecido
Namastê!

Bioenergopatia!

Saudações Amigas(os)!!!

O que é ?

A Bioenergopatia é uma metodologia terapêutica que visa corrigir a estrutura bioenergética do ser humano, composta por energias estruturais denominadas energia consciencial, energia orgônica e energia proteica. Estas modulam no interior das células resultando numa quarta forma de energia que é a psicobioenergia.
Esta metodologia surgiu de uma nova ciência proposta denominada Bioenergologia, que estuda as energias que vivificam o ser humano.
A ciência bioenergológica preconiza que, antes de adoecermos, apresentamos disfunções de caráter bioenergético que resultam em desvitalização. Quando estamos desvitalizados passamos a ser invadidos por uma carga excessiva de eletromagnetismo. O sangue se torna ácido e com baixa oxigenação, ambiente propício para o desenvolvimento de microorganismos invasores.

O que é um protocolo?

A recomendação de um protocolo indica que o individuo perdeu sua capacidade de auto-regulação.
Geralmente isto é verificado numa avaliação prévia através da análise do potencial bioelétrico e efetivação de outros testes.

Os protocolos variam em escala, indo do mais simples até o mais complexo, dependendo da gravidade do problema.
No entanto, todos convergem para dois únicos propósitos:

- Limpar o organismo de toxinas
- Revitalizar o complexo bioenergético

Para que isso ocorra, são aplicados procedimentos bioenergéticos associados a técnicas para reabilitar a estrutura bioenergética como um todo.

Disfunção Física

A Bioenergopatia não foca a disfunção física, pois este é um assunto a ser tratado pela Medicina. As bioenergias estruturais, ao serem remoduladas e corrigidas proporcionarão ao físico condições ideais para a recuperação do indivíduo.

Seguir Orientações

Ao ingressar no tratamento, siga-o rigorosamente conforme orientação de seu terapeuta. 
Sempre que tiver dúvidas, fale com seu terapeuta.

Sintomas durante e após o tratamento

Primeiramente é importante ressaltar que a  Bioenergopatia não é como a Medicina, nem tampouco fornecerá algo que camufle sintomas. Ao contrário, promoverá a exoneração dos sintomas, fazendo com que a disfunção se apresente. Isto acelerará o processo de melhora do indivíduo.
Na primeira fase, é provável que o indivíduo apresente alterações emocionais, sono extremamente profundo ou fragmentado, aumento de sensibilidade, aumento ou perda de apetite ou sede compulsiva. Estas reações são típicas de limpeza bioenergética.
Já na segunda fase, o indivíduo poderá apresentar a necessidade de estar mais presente na vida, buscando mais prazer, melhorando a libido e adquirindo coragem para mudar o curso de sua história pessoal. Sentirá necessidade de se organizar melhor psicologicamente. No final, perceberá que a disfunção física torna-se secundária e não a prioridade de sua vida. Isto o tornará mais forte para prosseguir com seu tratamento convencional.

Mais Forte

Após o tratamento, o complexo bioenergético faz com que o organismo aumente seu poder de resposta, o que melhorará também seu bem-estar.

Interrupção do Tratamento

Em caso de necessidade de interrupção do tratamento, informe seu terapeuta imediatamente. Caso tenha interrompido sem avisá-lo e deseje continuar, você deverá realizar uma nova averiguação para avaliar se há possibilidade de prosseguimento a partir do ponto em que parou ou se deverá ser reiniciado o tratamento.

Bioenergopatia não é

- Medicina, pois esta trata do corpo
- Psicologia, pois trata da mente
- Religião
- Mística
- Esotérica


IMPORTANTE : Bioenergias são energia de alta potência e não são nada sutis.
Só quem entende de bioenergias é o terapeuta bioenergopata.  



Namastê!

domingo, 20 de setembro de 2015

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

... Que desce quando seu coração está ferido.
Calma... Pegue minha energia !
Sinta... Envolvo-o, amorosamente,
com minhas asas curando - o com ...

Fé e
Aceitação 


Namastê

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ILUMINAÇÃO ESCURIDÃO!!!

Saudações Amigas(os)!!!


Acredita-se que a batalha entre a luz e a escuridão seja uma batalha entre o bem e o mal, o amor e o medo ou o céu e o inferno. Todavia, não se trata de uma batalha em absoluto, mas de um processo de estabelecer níveis crescentes de energia luminosa de ascensão na terceira dimensão. Sempre houve um equilíbrio de luz e escuridão, porque esse foi o acordo universal, o que também incluiu a ascensão à medida que a luz pudesse se expandir. É mediante o processo de criação da luz ou do amor que se libera a necessidade da escuridão ou do medo. Quando a luz se expande a escuridão se extingue. Lutar ou odiar a escuridão simplesmente aumenta o seu poder e presença. Ela sempre será parte da frequência vibracional da Terra, mas o seu poder e presença são reduzidos através do amor, não do ódio. Seja a paz e o amor que você deseja ver no mundo e a escuridão baterá em retirada. Odeie a escuridão e todas as energias serão incorporadas internamente e elas ganharão força, simplesmente. O medo da escuridão existe porque você teme a sua escuridão, isso que você acredita que seja menos do que o divino dentro de você. As expressões mais escuras que vê nos outros são possibilidades que existem dentro de você e que você mesmo experimentou em outras existências. Você já sabe como o medo pode ser destrutivo, você esteve lá em seu coração. Mas, o amor sobrepuja todo o ódio e a luz supera a escuridão. Acenda uma luz em um quarto escuro e preste atenção ao que acontece com a escuridão. O seu propósito não é combater a escuridão, O seu propósito é iluminar o caminho que a humanidade seguiu por muito tempo em sua jornada terrena com resultados lentos. A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão. A escuridão pode vir ao por do sol, mas o alvorecer sempre retorna. Concentre-se em ser mais luz que escuridão e você iluminará o caminho, liberará o medo e estabelecerá novas vibrações para a Terra.

Maria Geni Toporowicz Dambroski


Namastê!

domingo, 13 de setembro de 2015

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

... Que desce até o mais profundo do seu coração
para ajudá - lo. Respire ... Sente um leve calor ?
Você sente um intenso bem - estar quando
esta força desce do céu, está recebendo ...

Independência e
Audácia


Namastê!

domingo, 6 de setembro de 2015

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

... Que muda sua rotina, encho de magia
a vida dos humanos. Dou - lhe a luz
de que necessita neste dia
para criar seu próprio Paraíso,
receba este presente.
Dou - lhe ...

Ordem e
Clareza


Namastê!