domingo, 29 de abril de 2018

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações amigas(os)!!!

...Que o envolve em luz
e calor do céu. Feche os olhos...
Aproximo-me de você, lentamente,
respondendo o chamado de seu
coração. Trago-lhe a força que
você mais deseja...

Vontade e
Firmeza

Namastê!

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Alimentação!

Saudações Amigas(os)!!!



                    ALIMENTAÇÃO





A intoxicação do corpo baixa nossa vibração energética !!!

Existem certos alimentos que baixam nossa energia comprometendo e dificultando nossos esforços de elevação espiritual.

Quando entramos para o caminho espiritual, todos nós somos avisados que alimentos industrializados, artificiais e de origem animal, assim como bebidas alcoólicas, drogas e guloseimas devem ser evitados porque deixam muitas toxinas em nosso organismo.

Na juventude as pessoas são cheias de energia, mas, com o passar dos anos essa energia começa a diminuir lentamente, e as vezes nem se percebe, mas, não demora muito e começam-se as queixas, os problemas crônicos tais como dificuldades digestivas e irritações da pele (que muitas vezes são atribuidas à idade), e então, um dia contraem uma doença grave, de cura difícil.

Geralmente se procura um médico que não ensina prevenção, e se põem a tomar remédios; às vezes o problema é resolvido, às vezes não é.

Se procurarmos ampliar nossa energia e ao mesmo tempo consumimos alimentos que nos roubam essa energia, não chegamos a lugar algum.

Temos de avaliar todas as energias que rotineiramente permitimos que entrem em nosso campo de energia, especialmente os alimentos, e evitar tudo que não seja o melhor para que nosso campo continue forte.

Estudando a evolução, você verá que, desde o início, tivemos de escolher nosso alimento experimentando e errando, apenas para descobrir quais eram bons para nós e quais nos matariam. Se comer esta planta, você sobrevive; se comer aquela ali, morrerá. Hoje, já sabemos o que nos mata, mas só agora estamos aprendendo quais são os alimentos que aumentam a nossa longevidade e mantêm alta a nossa energia, e quais nos prejudicam.

A ciência já provou que somos energia pura! apesar de perecermos matéria carne, sangue.

Quando nos aprofundamos no estudo dos átomos, vemos primeiro partículas e depois, em níveis mais profundos, as próprias partículas se transformam em padrões de energia pura vibrando em certo nível.

E se olharmos desta perspectiva para aquilo que comemos, veremos que o que colocamos em nosso corpo como alimentos afeta o nosso estado vibratório, ao passo que outros diminuem.

A verdade é simples. Todas as doenças resultam de uma queda na energia vibratória; quando a nossa energia cai até determinado ponto, existem forças naturais no mundo que se destinam a desintegrar o nosso corpo.

Quando alguma coisa morre, como por exemplo um cachorro atropelado por um carro ou uma pessoa depois de longa doença, as células do corpo imediatamente perdem a vibração e se tornam muito ácidas quimicamente. Esse estado ácido é o sinal para os micróbios do mundo, os vírus, as bactérias e os fungos, de que está na hora de decompor aquele tecido morto. Esse é o trabalho deles no universo físico; devolver um corpo à terra.

A energia em nosso corpo diminui por causa do tipo de alimentação, isso nos torna suscetível às doenças.

Eis como funciona:
quando comemos, o alimento é metabolizado e deixa resíduos em nosso corpo. Esses resíduos são de natureza ácida ou alcalina, dependendo da comida; se ela for alcalina, então pode ser rapidamente extraída de nosso corpo com pouca energia. No entanto, se esses produtos residuais são ácidos, fica muito difícil para o sangue e o sistema linfático os eliminarem, e eles são depositados em nossos órgãos e tecidos como sólidos, formas cristalinas de baixa vibração que criam bloqueios ou rupturas nos níveis vibratórios das nossas células. Quanto mais desses subprodutos ácidos são depositados em nosso corpo, mais ácidos os tecidos se tornam... e adivinhe o que acontece? Um micróbio aparece, sente todo esse ácido e diz: "Ah, este corpo está pronto para ser decomposto." Está entendendo?

Quando um organismo morre, o corpo muda rapidamente para um ambiente altamente ácido e é consumido pelos micróbios bem depressa. Se começarmos a aparentar esse estado muito ácido, ou estado de morte, então começamos a sofrer o ataque de micróbios. Todas as doenças humanas resultam de um ataque desses.

Todas as doenças surgem por meio da ação microbiana.  Vários micróbios foram associados às lesões arteriais da doença coronária, assim como à produção de tumores cancerígenos. Mas, lembre-se, os micróbios estão apenas fazendo a sua função; a verdadeira causa é a alimentação que provoca o ambiente ácido.

Nós humanos estamos em um dos dois estados: ou no alcalino, de alta energia, ou no ácido  que avisa os micróbios que habitam em nós ou que surgem que estamos prontos para sermos decompostos. A doença é literalmente uma decomposição de alguma parte do nosso corpo, porque os micróbios perto de nós receberam o sinal de que já estamos mortos.

Geralmente, os alimentos que deixam resíduos ácidos em nosso corpo são pesados, cozidos demais, industrializados demais, e doces – como carnes, farinhas, balas, álcool, café e as frutas mais doces; os alimentos alcalinos são mais verdes, mais frescos, mais vivos, tais como legumes frescos e seu suco, verduras, brotos e frutas como abacate, tomate,  e limão. É muito simples. Somos seres espirituais num mundo espiritual e energético

Todas as doenças debilitantes que afligem a humanidade, como aterosclerose, enfarte, artrite, aids e especialmente os vários tipos de câncer, existem porque poluímos nosso corpo, o que avisa aos micróbios dentro de nós que estamos prontos para nos decompor, morrer.

Sempre nos perguntamos por que certas pessoas expostas aos mesmos micróbios não sofrem o contágio de uma doença; a diferença é o ambiente do interior do organismo. A boa notícia é que, mesmo se tivermos excesso de acidez no corpo e começarmos a nos decompor, a situação pode ser revertida se melhorarmos nossa nutrição e passarmos para um estado alcalino e de energia mais alta.

Estamos vivendo na idade das trevas no que refere aos princípios de um corpo vibrante e altamente energético. Os seres humanos deveriam viver mais de 150 anos. Mas a nossa alimentação é tal que imediatamente começa a nos destruir. Em toda parte vemos pessoas que estão se decompondo diante dos nossos olhos. Mas não precisa ser assim.


Extraído do livro O Segredo de Shambahla, de James Redfield, Editora Objetiva.

Namastê!

domingo, 22 de abril de 2018

Mensagem do Anjo da Semana!!!

                   Saudações Amigas(os)!!!  
...Que, justamente hoje, lhe faz
falta para sentir-se bem. 
Acomode-se sob minhas asas... 
Sinta a mudança... 
Agora você tem minha luz,
dou-lhe...

Força e poder
Interior

Namastê!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sobre Homeopatia!


Saudações Amigas(os)!!!



Christian Friedrich Samuel Hahnemann - foi fundador da homepatia em 1779

A Homeopatia é uma ciência que leva à cura rápida, suave e duradoura.
Hahnemann (1800) elaborou modelos para as pessoas normalizarem, livrando-se das doenças que existiam há 200 anos.
Nestes dois últimos séculos, surgiram centenas de outros métodos adoecedores que ainda não existiam na época de Hahemann . Ele fala, também, que na época da Grécia clássica, de Aristóteles, Platão, Sócrates, os humanos tinham menos doenças e era necessário menos medicamentos para se normalizarem que antes da época de Cristo.

Primeiro, surgiram, como forma massiva de adoecimento, as vacinas, que protegem de um lado, mas prejudicam profundamente o sistema imunológico dos vacinados, tornando-os frágeis com doenças mais profundas, além de gerarem sintomas gravíssimos, que a alopatia não associa como sendo maus efeitos das vacinas.

A segunda forma  adoecedora de forma generalizada na população mundial se iniciou com o processo de medicamentos químicos, que contrariando os modelos da homeopatia e da medicina natural, apenas interiorizam os sintomas das pessoas e nunca as curam. A descoberta dos antibióticos, festejada como grande avanço na medicina, na verdade, vem adoecendo a população mundial, pois todo antibiótico, sulfas e corticoides apenas internalizam mais os sintomas das doenças, passando-as aos órgãos mais nobres, como o intestino, o fígado, os rins, o pâncreas, o coração e o cérebro.

A terceira forma generalizada de adoecimento recente da população foi quando a agricultura passou do método orgânico, natural, para o método químico, com agrotóxicos para combater as doenças das plantas. Estas passaram a ficar cada vez mais frágeis, cada vez mais dependentes de agrotóxicos, e geram frutos, sementes, folhas, caules, vagens, profundamente impregnados de agrotóxicos, que estão contaminando a população com metais pesados, como chumbo, arsênico, mercúrio, alumínio e outros.
Plantas e frutos cultivados desta forma não possuem os sucos e a energia natural de uma planta cultivada organicamente. Tem-se criado novas doenças consideradas como incuráveis no modelo alopático.
O hábito da população beber refrigerantes, cuja composição é exclusivamente química e só tem de natural a foto da laranja que vai estampada no rótulo da garrafa. O hábito de se alimentar com produtos industrializados, também só construídos com componentes químicos . Quanto à alimentação, há ainda o adoecimento gravíssimo da população que está ingerindo carne de frango e de gado e suíno tratados com hormônios e antibióticos. As meninas estão menstruando com 5 ou 6 anos de idade. Crianças com práticas ou pensamentos sexuais, que antes ocorriam apenas em adolescentes. A engenharia genética (transgênicos) nas plantas, com interesse econômico, está passando aos alimentos resíduos de metais pesados contidos nos herbicidas.

A quarta forma generalizada de adoecimento é a vida desnatural da população. Que passou a viver em grandes centros urbanos, morando em apartamentos pequenos, ruidosos, além da poluição do ar, pela industria e pelos escapamentos dos automóveis, caminhões e ônibus, que jogam grande quantidade de enxofre ( sulphur) na atmosfera, que fazem internalizar a psora, sarna reprimida, tornando os humanos mais doentes. A sarna reprimida existe em toda a população mundial, embora seja desconhecida pela medicina oficial.
 A insegurança que vivemos em qualquer recanto do Brasil, por assaltos, roubos, arrombamentos, agressões violentas, é outra forma adoecedora da população. Uma criança hoje, tanto em cidades grandes como médias perdeu a liberdade de caminhar sozinha. Sempre tem de estar acompanhada por um adulto ou transportada em veículos escolares.
O modelo hahnemanniano permite a cura, rápida, suave e duradoura, porém, precisa ser atualizado, a 
Hoje, as doenças se tornaram muito mais complexas, cada doença se mistura com a doença anterior e se torna muito de origem multivariada. Para uma pessoa no estado atual de adoecimento, não existe ainda o simillimum ou remédio único para todas as pessoas.

Fonte: Homeopatia Fácil - José Alberto Moreno.


Namastê!


terça-feira, 17 de abril de 2018

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

...Que lhe dá força e energia secreta
para atuar. Respire fundo ...
pegue essa luz especial para este
momento. Pode seguir tranquilo,
tem minha ajuda... O céu me envia
para dar - lhe ...

Conquista e
Triunfo

Namastê!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sal Grosso!

Saudações Amigas(os)!!!

SAL GROSSO ... 

"E você pensou que era só misticismo? É não, veja!"

SAL GROSSO CIENTIFICAMENTE PROVADO SAL GROSSO - ONDA VIOLETA

Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona... Aproveitem! 

Os Poderes do Sal Grosso!

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.
Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.
Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos
Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.
As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença. Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura.
A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.
A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado.
Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).
Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:
Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.
Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.
A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.
Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.
Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal.
Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.
Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.
No Japão, o sal é considerado poderoso purificador.
Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora.
Símbolo de lealdade na luta de sumô.
Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. Use esse poderoso aliado!
É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!

Modo de tomar o banho de sal grosso

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha.

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.

Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante.

O famoso banho de assento, com água morna e bicarbonato de sódio, é excelente para a higiene íntima, pois evita infecções.

Mas no banho, o único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.
Uma opção que agrada muitas pessoas é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.
Não são aconselháveis banhos frequentes com o sal.
Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.

Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso. 

Fisiológicos:

Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus.
Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde
Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades.
Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações.
Ajuda a aliviar artrite e reumatismo
Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

Benefícios estéticos:

Tira as impurezas da pele
Alivia irritações da pele como psoríase /eczema.
Alivia comichão, ardor e picadas.
Suaviza e amacia a pele• Incentiva a pele se renovar.
Ajuda a curar as cicatrizes.
Restaura o equilíbrio a umidade da pele.

Ocupacional:

Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna
Alivia a tensão nas mãos e punhos.
Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas.

Psicofísica:

Proporciona um relaxamento profundo
Ajuda a aliviar o estresse e tensão


fonte: Na Luz da Espiritualidade

Namastê!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mensagem do Anjo da Semana!

Saudações Amigas(os)!!!

...Que anuncia a chegada de extraordinárias
oportunidades para você. Abra seus braços...
Respire fundo. É tempo de dizer sim !
Aceite a mudança ... Dou-lhe ...

Ajuda do Arcanjo
Uriel

Namastê!