sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nossa saúde é nossa responsabilidade!

                                                  Saudações Amigas(os)!!!


...trazendo mais informações sobre Bioenergopatia!
Na Luz, Paz e Amor!
Namastê!
Neiva Novelli


A saúde é a maior riqueza do ser humano! 

Podemos viver perfeitamente sem muitas coisas, mas sem saúde ficamos incapacitados de usufruir de todas as  boas coisas da vida.
Portanto, temos que cuidar muito bem de nossa  de saúde, preservando sua melhor condição.

E como conseguir isso?

Adquirindo e priorizando o domínio do próprio corpo! Afastando-o de tudo o que possa adoecê-lo, aprendendo a prevenir-se de diversos males e tomar consciência de que existe além de uma estrutura física, também uma energética associada. E quando essas estruturas se desequilibram leva o organismo a entrar em colapso.
Essa outra estrutura agregada à Física, é denominada: Bioenergética.
Devemos entender a co-relação do corpo com nossas bioenergias.
Entender que devemos abandonar alguns hábitos que nos deixam bioenergeticamente  fragilizados e agregarmos outros que nos fortificam. Temos que aprender também a identificar alguns sintomas que são sinais clássicos de desvitalização bioenergética, e o que nos faz sentir doentes sem causa conhecida, além de entender porque devemos consumir determinados alimentos que  nos deixam fortes e evitar outros  que  estão nos  prejudicando.


O sistema imunológico é quem comanda nossa saúde!

Se ele funcionar segundo as expectativas normais, você terá uma vida boa e proveitosa, caso contrário, ele pode se desestabilizar ou confundir-se -   não funcionando adequadamente ou ainda tornar-se superativado, levando a complicações em que você viverá uma vida de privações físicas e materiais.

Nosso sistema imunológico entra em ação todos os dias! 24 horas por dia!
Ele trava verdadeiras guerras dentro de nossos corpos e, devido a isso podemos chamá-lo de exército pessoal.
"Nosso exército pessoal" também conta com diversos tipos de armas,como por exemplo a febre que é o resultado do entrave entre agentes de defesa e agressores.
Deve ser vista como um bom sinal, demonstrando o funcionamento do sistema de defesa do corpo, por isso quando ela se apresenta, é sinal de que estamos reagindo contra possíveis invasores.
No passado, alguns cientistas, como Louis Pasteur, defendiam a ideia de que o perigo da contaminação com microrganismos estava apenas fora do corpo. Segundo suas teorias, bactérias, vírus e outros microrganismos vinham de fora para dentro.
Com a evolução da microscopia, a busca pelo entendimento da constituição do sangue e o funcionamento do sistema imunológico, descobriu-se que existem não só algumas formas de vida, mas um extenso e complexo micro-universo coexistindo dentro de nós.
É possível observar, por meio de testes em microscopia de campo escuro, a presença de bactérias, fungos, e parasitas circulando livremente no sangue ou se associando a células com o objetivo de reprodução.
Disfunções graves de saúde como a Aids, o Lúpus e outras são provenientes da deficiência no funcionamento do sistema imunológico.
No caso da Aids, observa-se uma baixa completa do sistema e no caso do Lúpus uma confusão total no seu funcionamento, levando-o a atacar os órgãos internos do corpo, como se fossem inimigos.
Então: "porque toda essa confusão, fazendo com que nosso exército pessoal deixe de nos defender e passe da defesa para o ataque?
Uma das respostas para esta pergunta difícil é a quebra de nosso "escudo protetor" - o campo de força bioenergético, que quando entra em desequilíbrio nos deixa vulneráveis.

continua...

fonte:-Equilibre sua Bioenergia
Prof.Geraldo Medeiros Jr

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário