quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O CORPO FALA - EMOÇÕES X DORES!

                                                         Saudações Amigas(os)!!!


Nós criamos todas as "doenças" em nosso corpo. 
Ele está sempre falando conosco, só precisamos parar para ouvi-lo.
Modelos contínuos de pensar e falar geram posturas, comportamentos, confortos ou desconfortos no corpo. 

Pensando nisso amigas(os) vou deixar  dicas de   Louise L. Hay para vocês, começando hoje com a cabeça e calvície feminina.
Namastê!

1 - A cabeça nos representa. Ela é o que mostramos ao mundo e é por ela que geralmente somos reconhecidos. Quando algo está errado na área da cabeça, quase sempre significa que sentimos que há algo de muito errado conosco. Os cabelos representam a força. Quando estamos tensos e assustados, muitas vezes criamos aquelas verdadeiras faixas de aço que se originam nos músculos do ombro, sobem para o alto da cabeça e atingem até os olhos. Quando existe muita tensão no couro cabeludo, o sangue não consegue irrigar adequadamente os folículos pilosos, que dão origem aos fios de cabelo. Se essa tensão é continuada e o couro cabeludo fica constantemente contraído, não há crescimento de novos fios.

2- A calvície feminina vem aumentando desde que as mulheres começaram a ingressar no "mundo dos negócios", com todas as suas tensões e frustrações, e cada vez mais elas estão procurando tratamentos e artifícios para disfarçar o problema. A tensão resulta do fato de não se ser forte. A tensão é fraqueza. Estar relaxado, centrado e em paz é na verdade estar forte e seguro. Seria bom para todos nós relaxarmos mais nossos corpos, e muitos precisam também relaxar o couro cabeludo. Tente agora. Deixe seu couro cabeludo relaxar e perceba se você sente uma diferença. Se notou um relaxamento perceptível, procure fazer este pequeno exercício com constância.

Podemos encontrar um desastre total no menor dos distúrbios e um pouco de alegria na maior das tragédias. Só depende de nós.

Fonte:- Cure seu corpo de Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário