sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Câncer: a Cura Pela Natureza Florais de Bach!

                                                                 Saudações Amigas(os)!!!


                          A natureza carrega a cura para todas as doenças, basta saber entende-la.

O câncer é a segunda doença que mais mata no mundo, ele mata uma pessoa a cada dois segundos, ou seja, ele mata trinta pessoas por minuto. O câncer tem cura se tratado com antecedência. O mais importante não é tratar o tumor canceroso, mas eliminar a causa da doença, uma vez que o tumor é o sintoma. A doença esta no sangue do paciente que deve ser tratado, na verdade o estômago é a oficina onde é determinada a saúde e a vida do corpo usando a energia vital com a produção de alimentos.


                          As essências extraídas das plantas fazem milagre no organismo humano.

Se o sistema de defesa do organismo esta fortalecido ou preparado para combater as células cancerosas haverá sucesso, caso contrario a doença poderá tomar conta de todo o organismo. Os tratamentos com produtos naturais evita que as doenças se estabeleçam no organismo. Os Florais de Bach é um método simples e eficaz de tratar doenças através do uso de certas flores silvestres com uma essência floral para cada caso. As essências de Bach são usadas para tratar a causa mental e emocional da doença, pois os remédios florais são energia, eles tratam o doente e não a doença. As essências são vibracionais.


                        Com algumas gotas diárias as pessoas doentes podem potencializar a cura.

Os florais de Bach tratam a doença e é um sistema simples, natural e efetivo e pode ser usado com qualquer outro tipo de tratamento como complementar. Cabe ao paciente procurar o terapeuta floral para que ele possa indicar qual a melhor essência para cada caso, mas é preciso lembrar que o paciente não pode deixar de fazer o tratamento com a medicina convencional, uma vez que os florais de Bach são auxiliares e agem nas emoções ajudando-o a superar a doença amenizando os sintomas e em muitos casos levando-os a cura. O estado emocional de cada paciente é o que faz com que a sua melhora seja breve e eficaz.

Como sempre digo aos meus clientes, a Prevenção é  muito importante!!!

Fonte:-www.sobrecancer.com/1823/diversos/cancer-a-cura-pela-natureza-florais-de-bach

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário