terça-feira, 11 de agosto de 2015

Detox !

Saudações Amigas(os)!!!


Você já ouviu falar em Detox?

Especialistas em micro fisiologia celular através de seus ensaios em laboratório, concluíram que o sangue e os órgãos podem ser invadidos por vários micro-organismos tais como: parasitas, vírus, bactérias, fungos, etc....
A vida moderna nos leva a hábitos alimentares e  ao consumo de produtos agressivos, que deterioram a nossa qualidade de vida, dando vez a estes micro-organismos oportunistas se instalarem.
Este processo consome nutrientes e oxigênio de nosso corpo gerando resíduos tóxicos e causando a maioria das doenças conhecidas.

Os métodos terapêuticos envolvendo técnicas de Bioenergia, promovem uma limpeza em nosso corpo, normalizando o PH sanguíneo e exterminando esses invasores. Isto restabelece nossas defesas orgânicas, possibilitando que nosso sistema imunológico funcione livremente.

Em outras palavras, o sistema imunológico estará mais apto a combater as doenças oportunistas, oxigenando as células e alimentando nossos órgãos adequadamente. O corpo faz a eliminação de forma natural através da urina, fezes e transpiração.

O Detox pelos pés é uma nova tendência na área de tratamentos alternativos, oferecendo conforto, comodidade e segurança, pois não é invasivo.

A técnica do Detox trabalha diretamente com pontos de reflexologia localizados na planta dos pés  (mais de 2.000 pontos) e, como são gatilhados por Bio-ressonância, propiciam uma comunicação direta com: células, tecidos e órgãos, e agregada a isso uma agradável sensação de bem-estar e relaxamento pela imersão dos pés em água morna.

Nessa condição o corpo libera toxinas e resíduos para fora. Os resultados são surpreendentes!


Neiva Novelli
Terapeuta Complementar

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário