sexta-feira, 24 de junho de 2016

PERDI O TEMOR !

Saudações Amigas(os)!!!


PERDI O TEMOR ! ❤️...... .

"Perdi o temor à chuva. E assim ganhei o frescor da água. Perdi o temor do vento. E assim ganhei o seu cantar nos fios. Perdi o temor ao silêncio. E assim ganhei momentos de paz. Perdi o temor ao julgamento dos outros. E assim ganhei caminhos mais abertos de liberdade. Perdi o temor de investir tempo em coisas sem importância. E assim ganhei entardeceres, estrelas, pedaços de luar, águas rebrilhando ao sol, retalhos de canções... Perdi o temor de dar-me integralmente, temendo sofrimentos e cicatrizes. E assim ganhei a bendita multiplicação do meu tempo. Perdi o temor de expor-me. E assim ganhei mais confiança no que sou e no que podem ser as pessoas. Perdi o apego às coisas materiais. E assim ganhei a alegria da simplicidade. Perdi o temor à competição. E assim ganhei o sabor das vitórias e os ensinamentos das derrotas. Perdi o temor de desbravar caminhos conhecidos. E assim ganhei novas visões. E horizontes. E novos amigos. Perdi o temor de dizer minhas verdades frontalmente. E assim ganhei aqueles que a mim eram sinceros e leais. Perdi o medo do dia de amanhã. E assim ganhei o hoje! Perdi a segurança estúpida das minhas "verdades únicas". E assim aprendi a ouvir os outros. Liberei a força dos meus braços para os abraços fraternos e plenos de carinho. E assim senti multiplicado o imenso e doce poder do amor. Perdi o temor da morte. E assim... ganhei a Vida!
(Agnaldo Guimaraes).


Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário