sábado, 12 de novembro de 2016

Como receber os presentes da vida !

Saudações Amigas(os)!!!

A vida lhe oferece muitos presentes que, infelizmente, você não aproveita por infinitas razões. Muitas vezes, esses presentes são oferecidos no momento em que  você menos espera. Por isso, sejam quais forem as circunstâncias, nunca os recuse.

    
Aproveite a Energia Universal

    Em ação no universo, a Energia Universal Generosa oferece inúmeras oportunidades de mudar sua vida, mas muitas vezes você tem dificuldades em detectar essas oportunidades e aproveitá-las. Eu lhe dou logo a seguir alguns exemplos para saber como proceder nesses casos.

O principal conselho é que, quando a Energia Universal em ação no universo estender as suas mãos para você, vá ao seu encontro e abrace essas oportunidades com todas as suas forças porque elas não são oferecidas a você por acaso.

O acaso não existe

Essas oportunidades aparecem nesse momento para de fato ajudar você a mudar o seu estado de espírito e os seus hábitos. O acaso não existe no universo. De acordo com as leis cósmicas, vivemos em um encadeamento de causas e consequências. Toda a ação é uma causa que desencadeia uma consequência do mesmo tipo e assim por diante.

A importância dos pensamentos positivos

Se você tiver pensamentos positivos, disser palavras positivas e agir em prol do bem comum, então você terá consequências positivas na sua vida.

Por isso, para atrair para si os favores da Força que opera no universo, comece por ter pensamentos positivos, palavras benéficas para consigo e os outros e tenha intenções positivas nas suas ações.

Mesmo que isso nem sempre pareça evidente a cada vez que o fizer, pouco a pouco, você vai instaurar na sua vida uma corrente vibratória positiva e, progressivamente, você se beneficiará de um ambiente vibratório positivo.

Esse ambiente vibratório vai atrair para a sua vida a Energia Universal e ela vai dar para você cada vez mais “presentes” que ajudarão você a resolver seus problemas. Da mesma forma, ela vai atrair pessoas para a sua vida e criará acontecimentos capazes de melhorar a sua vida.

Como receber os presentes da vida!

Os presentes que a Energia Universal em circulação no universo envia para você acontecem principalmente por intermédio dos seus encontros, das situações pelas quais você passa e das ideias que surgem permanentemente.

Comece, por exemplo, passando uma semana emitindo pensamentos positivos, falando de forma honesta e se comportando no sentido do bem comum. Dessa forma você estará criando uma corrente astral muito poderosa a seu favor, além de começar a saborear plenamente o que acontecerá com você. Saberá então retirar benefícios de uma forma espontânea.

Após essa semana de “mudança positiva” nos seus pensamentos, palavras e ações, pratique uma observação atenta do que acontece à sua vida. Classifique os pensamentos em duas categorias: “Positivo” e “Negativo”. Faça então simplesmente um inventário vibratório.

Concentre-se no “Positivo”

Durante esse processo, procure não julgar. Classifique simplesmente como “Positivo” os acontecimentos que você considerar que acrescentam algo na sua vida. Coloque os outros na classificação “Negativo”. Não perca muito tempo com estes últimos, pois somente estaria perdendo tempo e energia.

Concentre-se nos acontecimentos positivos e dedique-se a eles vinte e quatro por dia, explorando-os em seu benefício. Assim, você se beneficiará de uma sorte constante.



fonte:- ? - internet.


Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário