Saudações Amigas(Os)!!!
Se você está se perguntando o que os céus cósmicos estão mostrando e como pode usar melhor essa energia ... Tudo começou com a Conjunção Saturno-Plutão em 12 de janeiro.
No passado, esses alinhamentos provocaram guerra, questões econômicas, lutas de poder e doenças em massa, mas também vemos mudanças impactantes e duradouras que colocam o planeta em um novo rumo.
Para ser claro, Saturno e Plutão não estão aqui para criar trágicos eventos mundiais, mas estão aqui para orientar a transformação e trazer as lições necessárias para que a vida na Terra continue evoluindo.
Obviamente, essa história ainda está sendo escrita, embora o alinhamento tenha atingido o pico em janeiro, durará até maio, porque ainda estamos navegando pelas ondulações e ondas que ele criou.
Durante esta fase, sentimos que estamos atravessando a escuridão e é difícil ver para onde estamos indo, o que é realmente a verdade e qual será o resultado.
Plutão é o planeta da morte e do renascimento e é responsável por despertar a escuridão para que possa trazê-la para a luz.
Nós apenas temos que ser pacientes enquanto percorremos a incerteza sombria e encontramos conforto em saber que a luz irá subir mais uma vez.
Durante esse período, também estamos lentamente começando a ver como sociedade o que está suportando a pressão e o que está fraco e desmoronando.
Saiba que qualquer migalha reabastecerá o renascimento, e com Plutão envolvido, esse renascimento sempre nos guia para um lugar mais poderoso.
Às vezes, energias elevadas por um longo período de tempo podem nos arrastar para baixo, e é por isso que precisamos criar o máximo de equilíbrio emocional possível.
Com Saturno e Plutão, o truque consiste em recuperar nosso poder pessoal e lembrar como somos fortes, resistentes.
Pense em um momento em que você se sentiu mais poderoso e resistente e evoque essa imagem e sentimento.
Uma onda de retrógrados cria um ponto de virada
Em 24 de abril, Plutão retrocede até 4 de outubro e Saturno retrocede de 10 de maio a 28 de setembro.
Enquanto Saturno e Plutão entram retrógrados (mais especialmente Saturno), as coisas provavelmente se acalmarão e teremos a oportunidade de recuperar o fôlego e examinar os eventos que aconteceram não apenas desde janeiro, mas desde outubro de 2019.
Durante esse período, de maio a outubro de 2020, as ondas de energia ainda estão presentes, mas seus efeitos diminuirão, dando-nos tempo para descobrir os próximos passos e as estratégias que vamos tomar, e valorizar as lições que foram mostradas, desacelerar, e verificar os fatos antes de avançar.
Embora esse período nos permita refletir, no final de junho e no início de julho, temos alguns eclipses.
O final da jornada chegará quando Saturno finalmente se estabelecer em Aquário em 17 de dezembro. Alguns dias depois, em 21 de dezembro, Saturno também se alinha com Júpiter, que é outro super alinhamento conhecido como a Grande Conjunção.
É nesta fase da jornada que poderemos olhar para trás e entender a história que se desenrolou.
Pense na lagarta entrando no casulo. Está escuro, não sabe o que está por vir, mas, uma vez que emerge, entende o processo pelo qual passou. Entende que sua vida anterior teve que terminar para que cumprisse seu verdadeiro potencial.
O significado de Saturno em Aquário também nos dá pistas de onde estamos sendo guiados nos próximos anos.
Saturno em Aquário tem tudo a ver com construir comunidade, humanitarismo, avanços tecnológicos e trabalhar juntos para um bem maior.
Um novo mundo está surgindo, e todos nós escolhemos estar aqui neste momento para surfar a onda e criar uma nova maneira de ser. No final de 2020, apreciaremos o valor de nos sentirmos em casa e estaremos prontos para entrar em 2021, o ano da criatividade!
Aqui estão algumas datas importantes:
31 de março: Marte em conjunção com Saturno: não é hora de correr riscos, esteja seguro.
4 de abril: Júpiter em conjunção com Plutão, foco na economia e as coisas ampliadas de alguma maneira.
24 de abril / 10 de maio: Plutão / Saturno retrógrado, um ponto de virada, as coisas começam a se acalmar.
29 de junho: Júpiter conjunção com Plutão pela segunda vez; observe o início de abril em busca de pistas.
1º de julho: Saturno retrógrado entra novamente em Capricórnio, e haverá algumas notícias.
28 de setembro / 4 de outubro: Saturno / Plutão direto, um momento para revisar os assuntos desde o início do ano.
12 de novembro: Júpiter em conjunção com Plutão pela última vez, olhar para o final de junho em busca de pistas.
17 de dezembro: Saturno entra em Aquário para sempre, um novo ciclo começa.
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário