sábado, 28 de novembro de 2020

RESSONÂNCIA SCHUMANN: QUEDA DE LINHA DO TEMPO 27/11/2020.

 Saudações Amigas(Os)!!!



RESSONÂNCIA SCHUMANN: QUEDA DE LINHA DO TEMPO

 

Isso significa o enfraquecimento do “programa da Matrix”, e como disse o Philippe François: O Retorno à Fonte

É uma sutil vitória da consciência da Humanidade, um novo futuro sendo delineado.

Ontem desapareceu uma frequência contínua que estava sendo registrada acerca de 2 meses, e apareceu uma faixa preta: uma zona de “falha”.

A batida do Coração de Gaia parou, como um colapso, ou um êxtase, para renascer num novo ritmo, já que desmaterializa uma linha do tempo e altera o espaço etérico ao redor da Terra.

“O objetivo dessas mudanças espaço-temporais é fundir todas as linhas do tempo artificiais, permitindo o retorno às origens ... o retorno da Verdade, da Luz,” que dissolve este mundo 3D.

É um processo de dissolução pela Luz de tudo que é falso neste holograma que ilude a consciência humana para permanecer escrava.

Essas zonas de falha trazem “vazios na tela da consciência”, lapsos de memória, sensação de estar em dois mundos, ou nenhum (flutuação), desconexão com o mundo exterior, vontades, os hábitos e prazeres não fazem mais sentido, há como um curto-circuito...

Mas também sensação inexplicável de plenitude, alegria sem motivo, estado de Paz.

Reações da “dissolução da alma no Todo ... a experiência do Coração da Eternidade. É o estabelecimento na Presença Infinita.”

Com essas mudanças na Frequência do pulsar do Coração de Gaia:

- aqueles que já estão acordados são "impulsionados" para níveis superiores; por isso, talvez sintam a sensação de "morte" neste mundo.

- e outros acordarão e se sentirão desorientados e chocados com a mudança impressionante em suas PERCEPÇÕES da realidade que desmorona, e sentindo sintomas físicos, mentais e emocionais.

Eles precisarão da ajuda de quem acordou antes do transe.

Isso é prestar Serviço aos Outros, tão solicitado em Mensagens canalizadas.

 

Vilma Capuano

Fonte: http//www.facebook.com/vilma.capuano

 Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário