sexta-feira, 19 de novembro de 2021

COMBINAÇÃO DIVINA

 Saudações Amigas(OS)!!!

COMBINAÇÃO DIVINA Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young 13.11.21

Para aqueles de vocês que não confiam em receber, provavelmente não foi o recebimento em si que você estava desconfiado, mas sim qualquer coisa que poderia potencialmente levar à sua perda de poder.


Isso, geralmente, é devido a experiências de vidas passadas em que você recebeu ajuda apenas para deixá-lo em dívida com outra pessoa de uma forma que você não poderia escapar. Portanto, se esse for o seu caso, você pode usar seu discernimento fazendo as seguintes perguntas.

Receber me fortalece? Isso me ajuda a expandir? Isso me ajuda no meu serviço? Isso apoia minha liberdade e autoexpressão ou me mantém preso em uma situação que não me serve? O que posso fazer para expandir além desta situação? Como posso lançar minha rede mais amplamente?

Se você não sabe a resposta para isso, você pode simplesmente trabalhar com a entrega, fé, fluxo, confiança, o modelo da Combinação Divina, para descobrir o que você ainda não pode ver, mas já existe como uma solução ou suporte para você.

Quando você está usando a Combinação Divina, você pode ficar tranquilo, pois qualquer suporte que apareça para você é absolutamente para o seu bem mais elevado.

Você vê? Você pode estar completamente aberto para receber porque agora tem sabedoria e discernimento para escolher o que lhe serve e deixar o resto para trás. Entregue-se ao fluxo e saiba que é completamente seguro para você aceitar a ajuda, orientação e suporte que aparecer para você através do uso deste sistema de navegação de vibração mais elevada e fortalecedor.

~ Arcanjo Gabriel


Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário