quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bioenergopatia/Bioressonância.

Saudações Amigas(os)!!!



Sobre Biorressonância...


É um método terapêutico biofísico que trabalha com as oscilações eletromagnéticas do próprio corpo, ou seja, informação da frequência de vibração que as células corpóreas fornecem.

Isto significa:

A biorressonância utiliza seu próprio campo energético para seu tratamento.
É simples: seu corpo (órgãos, células, tecidos, etc.) emite sinais eletromagnéticos em forma de oscilações. E cada região ou conjunto de células que compõem seus órgãos têm uma frequência (informação) específica. Quando estas oscilações estão desordenadas da frequência original (saúde plena), devido à desvios alimentares, emocionais e físicos, há uma tendência de surgimento de doenças relacionadas àquele desequilíbrio, que variam de pessoa para pessoa, dependendo da estrutura física e resistência orgânica e intensidade do desvio relacionado.


Para detectar-se essas anomalias, existem várias técnicas, que vão desde a investigação das queixas do paciente à uma detecção eletrônica por aparelhos dedicados, que captam essas oscilações através de eletrodos posicionados em seu corpo e as modifica eletronicamente, retornando com oscilações terapêuticas.

Sinais prejudiciais ao corpo, como por exemplo provocadas por alergenos, são reduzidos e até eliminadas. Isto ativa e reforça a imunidade, equilibrando a saúde.

A biorressonância também utiliza para sua recuperação oscilações de substâncias como por exemplo nutrientes, vírus, bactérias ou fungos intoleráveis como também metais pesados, agrotóxicos, poluição e materiais odontológicos. Se você estiver sobrecarregado de alguma destas substâncias, as reações energéticas sobre seu corpo podem ser neutralizadas e eliminadas via urina, suor e fezes. Isso leva a um reforço da imunidade e da capacidade de cura. Por isso é importante que as informações prejudiciais sejam diminuídas ou eliminadas, também é importante salientar a necessidade de se tomar muita água, e de boa procedência no decorrer do tratamento. Bem isso é o que faz a biorressonância.

Naturalmente, a biorressonância tem seus limites. Existem campos nos quais ela ainda não pode ajudar, p. ex., em danos genéticos, disfunções psíquicas e tecidos danificados. O objetivo principal é dar ao corpo a possibilidade da auto-cura.
 
Doenças tratadas com sucesso pela biorressonância:
  • Inflamações agudas e cronicas, por exemplo, dos intestinos grosso e delgado
  • Gastrite
  • Alergias agudas e cronicas, como asma brônquica, rinite alérgica e dermatites
  • Alergia alimentar e outras doenças alérgicas
  • Neurodermite
  • Doenças reumáticas
  • Enxaqueca
  • Problemas odontológicos, entre outros.


  Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário