domingo, 19 de junho de 2011



                                   Saudações Amigas(os) !!!

                                                     Namastê



 Apresentando e disponibilizando à vocês uma
tecnologia baseada na aplicação de luzes para tratamento de várias enfermidades e disfunções cutâneas como: acne, rosáceas, etc...



           LEDTERAPIA



      A busca por terapias que proporcionem maior velocidade no processo de cura e reabilitação dos seres é um desafio constante na medicina.
 
      Uma nova tecnologia não invasiva -  A  Fotobiomodulação  com LED (luz emitida por diodos) atua na modulação das células, direcionando o metabolismo para sua normalidade.
 
      Esta inovação terapeutica surgiu baseada em estudos realizados pela NASA.

      A  LEDTERAPIA   tem ação anti-inflamatória , atua na diminuição da dor, na   neoformação  vascular ,  regeneração  dos  vasos  linfáticos  e  fibras nervosas, melhora a textura e aparência da pele (aumenta os níveis de hidratação e troca de oxigênio da pele,  tornando-a sedosa e brilhante).

      Melhora a circulação sanguínea , fecha poros dilatados que  ajudará no combate à acne , é indicada também  para  tratamentos  de  traumatismos musculares ,  como os  dos tipos  tendinosos ;  traumatismos  nervosos  e  ósseos ,  melhora  a  qualidade  da  cicatrização ,  evitando a formação  de aderências e quelóides (estrias); indicado em casos de artrite reumatóide , porque reabsorve o edema e diminui a inflamação.
 
     A LEDTERAPIA têm oferecido inúmeros benefícios no tratamento de várias enfermidades. É um tratamento progressivo, não abrasivo (não danifica a pele).

     Enfim - apresentando excelentes resultados. 
                             Consulte !!!



Neiva Novelli
Terapeuta Holística

Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Não é considerado exclusivo para uso médico ou terapêutico. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário