quarta-feira, 15 de junho de 2011





Saudações Amigas(os) !!!
 
     Namastê!



A pedidos...
Para que possamos entender melhor o que é Led Terapia...

...Momento Conhecimento...



LUZ


A luz é uma das mais antigas terapais da humanidade.
  Os benefícios do ar fresco e da luz do sol, tem sido reconhecido pelos muito benefícios à  saúde ao longo dos séculos.
  O sol banha a terra com uma ampla gama de freqüências eletromagnéticas.

  Nem toda a luz é visível, assim, além de cada extremo do espectro de cores visíveis estão as cores que não são visíveis a olho nu - a luz ultravioleta em uma extremidade e a luz infravermelha na outra extremidade.

   O sol nos alimenta com seu espectro completo de cores, através de nossos olhos, nossa pele e através dos nossos alimentos.
   No entanto, estamos submetidos à iluminação artificial, processada ou nos alimentos mortos, aditivos alimentares tóxicos, produtos químicos tóxicos no ar e na água, fora-gasificação de móveis e materiais de construção. 

  Isso é suficiente para nos dar um retrato rápido de que perdemos muito com a  falta de luz ou cores específicas como nutrientes.


 Frequências


  Para entender a utilização de frequências para o bem-estar, saúde geral e relaxamento, primeiro é necessário reconhecer que tudo, absolutamente tudo, está vibrando ... até materiais aparentemente sólidos são constituídos de átomos que estão vibrando.

  Nossos corpos são compostos de células e material circundante que está em constante vibração. A freqüência é usada para explicar as diferentes taxas em que os objetos e as células vibram. A velocidade de vibração é medida pelo número de ciclos de um objeto vibrando em um segundo. Ciclos por segundo são expressos em Hertz (Hz).
 

  A luz é produzida por altas freqüências ou vibrações mais rápida do que parece. Além da luz que podemos ver, há uma luz abaixo e acima do espectro visível.


  Quanto maior a freqüência, menor o comprimento de onda de luz  - a luz vermelha vibra mais lentamente do que a luz violeta.



O que o faz a Led Terapia


  Light Emitting Diode (LED) emite comprimentos de ondas de tecnologia única de luz conhecido como luz monocromática, que são benéficas para a saúde-além da opção para a luz do LED ser pulsado com freqüências específicas.

  Nossas células do corpo dependem de luz para funcionar - a luz é um estímulo que cria o fluxo natural de energia elétrica dentro de nós - o nosso sistema elétrico, por sua vez, produz a energia que nosso corpo precisa para funcionar.

  Um pesquisador francês descobriu sete diferentes freqüências dentro do qual as células saudáveis formam os tecidos.
 

  O objetivo da aplicação de freqüências, é para ajudar as células entrarem em ressonância com a sua  vibração natural saudável.



Neiva Novelli
Terapeuta Holística

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário