sábado, 12 de maio de 2012

LEDTERAPIA!

Saudações Amigas(os)!!!




Hoje vou falar  sobre  Alopecia areata!






Vocês já devem ter visto pessoas com perda de cabelo localizada em áreas bem delimitadas. Elas podem ser portadoras de alopecia areata, condição caracterizada por perda de cabelo ou de pelos em áreas arredondadas ou ovais do couro cabeludo ou de outras partes do corpo.

 Durante a vida, podem ocorrer diversos episódios de queda, seguidos de recuperação parcial ou total do cabelo perdido. Pode haver queda num local e crescimento em outros; mas, a perda também pode ser irreversível.

Quando o cabelo volta a crescer, geralmente é branco e fino para depois adquirir cor e consistência normais. Com ou sem tratamento, crescimento parcial ou completo deve ser esperado dentro de um ano, nos casos de alopecia em placas.

O tratamento não é obrigatório, porque não previne novas recidivas, uma vez que a condição é benigna e tende a regredir espontaneamente, mas costuma ser indicado porque a alopecia pode causar distúrbios psicológicos importantes.

E foi por causa da auto-estima, que uma cliente pediu-me ajuda .

 E através da  Ledterapia(terapia a base de luz) iniciamos as sessões, e hoje decidimos orgulhosamente compartilhar as fotos com vocês .


Início do tratamento:- Junho de 2011











        Agosto de 2012












 Setembro de 2011
 
Abril de 2012   



Namastê!
Neiva Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário