sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Edifícios tóxicos !

           Saudações Amigas(os)!!!



Segundo a Organização Mundial de Saúde, 30% dos edifícios que são construídos estão doentes.

A chamada "síndrome do edifício doente",veja, é um conjunto de condições que afetam as pessoas cuja maior parte do tempo é gasto em um desses edifícios.

Este é geralmente de vidro moderno e estruturas metálicas, emitindo cobrado como computadores e telefones celulares, e são alimentados por ventilação circuito fechado.

Cada um destes fatores conduz a um conjunto diferente de sintomas cuja gravidade aumenta quando combinados.

Assim, estruturas metálicas têm o efeito de uma gaiola de Faraday , que isola a partir de radiação externa, bom, no caso de antenas, mas muito tempo negativo quando o corpo é privado de uma outra série de radiação natural.

A aglomeração de objetos eletrônicos em ambientes construídos com materiais isolantes, como o caso de pisos e paredes de sintéticos, multiplica o efeito nocivo da exposição a ondas eletromagnéticas diferentes.

E se acrescentarmos a qualidade:má ventilação, falta de umidade, ajuda o nosso corpo a ter mais dificuldades para descarga de energia eletrostática.

Por enquanto, a única doença que tem sido associada é a lipoatrofia muscular , as células de gordura na área afetada morre  perdendo o seu componente líquido ficando literalmente seca, resultando em ondulações musculares.


                                 lipoatrofia muscular

Obviamente, os edifícios com pacientes sintomáticos é muito mais elevado, mas está relacionado com perturbações do humor, ou seja, com o sistema nervoso.

Assim, são casos de dores de cabeça, dores musculares causadas por tensão, estresse, falta de incentivo, etc.

Por não ser capaz de vincular fonte com um resultado de protocolos médicos estabelecidos, por não ter consequências físicas, não são abrangidos.

Fonte:-erraticario.com/ciência/edifícios-tóxicos.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário