quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cranberry: a fruta que aumenta sua resistência no inverno!

                                                         Saudações Amigas(os)!!!

Queridas(os) hoje  deixo para vocês  a informação sobre  a fruta cranberry excelente no combate a infecções urinárias .
Namastê!

Você conhece a fruta Cranberry? 

No Brasil ela também é conhecida como Oxicoco, mas tem maior popularidade na América do Norte, principalmente por causa de suas propriedades benéficas ao sistema urinário.

A planta possui um fruto vermelho e ácido que tem gerado muitos estudos por conta de suas propriedades naturais, ajudando a combater os casos de infecção urinária, que costumam aumentar neste período do inverno, e também no combate e prevenção de outros tipos de infecções e uma série de doenças.

Benefícios do Cranberry

Os estudos atuais tem revelado que:
O Cranberry possui proantocianidina, substância 25 vezes mais potente do que a vitamina E, que combate infecções do trato urinário, como a cistite.
O Cranberry tem sido utilizado com eficiência em pacientes com bexiga neurogênica, doença do sistema nervoso ou de nervos envolvidos no controle da micção, assim como por pessoas que sofrem de incontinência urinária com o objetivo de desodorizar a urina.
Outras pessoas tem utilizado o Cranberry para aumentar o fluxo de urina, matar germes, acelerar a cicatrização da pele e baixar a febre.
A ingestão do Cranberry ainda é comum entre portadores do diabetes tipo 2, da síndrome da fadiga crônica, do escorbuto, da pleurisia e de doenças cardiovasculares pelo alto teor de antioxidantes presentes na fruta.
Ainda em sua composição encontramos vitaminas C e E, antioxidantes como os flavonóides e ácidos fenólicos que trazem grandes benefícios ao organismo.

Uma das melhores formas de consumo do Cranberry é através da ingestão diária de cápsulas onde encontramos seus princípios ativos de maneira concentrada.

fonte:- internet

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário