sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reflexão!

                                                           Saudações Amigas(os)!!!



                         DESAPAGUE SE !!!!


Quanto mais crescimento espiritual, menos necessidades temos!
À medida que nos aproximamos da Fonte da Criação, vamos desapegando do ‘ter’ para dar espaço ao ‘ser’, e assim vamos ficando cada vez mais livres! A Fonte é abundante e inesgotável, basta que nos conscientizemos que somos parte dessa Fonte! 
Mas... de nada adianta se desfazer dos bens materiais se os apegos com as relações, com as lembranças, emoções e expectativas (passado e futuro) continuam permeando nossas vidas. O desapego mais importante é com o que não é visível! 
O desapego inclui tudo que aprisiona nossa energia, tudo que ocupa espaço no nosso caminhar... E os apegos emocionais, por não serem palpáveis, são os grandes vilões da estagnação evolucional.
Muitas pessoas conseguem ter abundância material sem apegos, simplesmente porque estão livres emocionalmente!   Experimente fazer uma revisão no baú dos apegos (do que já passou e das expectativas com o que virá) e veja o que ainda atrasa seu caminho! Se conseguirmos libertar esses apegos, aí sim, estaremos prontos para alçar o grande voo de volta para casa!"

Fonte :- CLAUDIA D. MOREAL

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário