Para mudar de vida ou mudar algo que não está bem, você tem obrigatoriamente que sair da sua zona de conforto. Para fazê-lo, livre-se das ideias que não ajudam em nada ou que fazem com que você falhe. É preciso que você se coloque à prova e teste os seus limites. Esta é a única forma de progredir.
Nada mudará se permanecer na sua zona de conforto e se não afastar as suas ideias preconcebidas, tanto aquelas que provaram ser eficientes quantas as que impediram a sua vida de tomar o rumo harmonioso que ela deveria tomar... Este processo será muito rápido se você seguir esses conselhos.
Coloque as suas ideias à prova, passando-as permanentemente pelo crivo da realidade para ver se elas continuam sendo válidas e se ainda podem ajudar você a progredir.
Pare por alguns momentos, pense, reflita e encontre novas ideias inovadoras ou até mesmo aparentemente um pouco estranhas!
Seja qual for a próxima coisa que fizer, aplique uma das suas ideias com toda a sua força e convicção. Se ela não for eficiente, então mude-a!
O conjunto das ideias que motivam você neste momento, seja para o bem ou para o mal, formam o seu Eu, mas um Eu Limitado.
Convença-se que TUDO é possível. Se acreditar nisso e se tiver a coragem de se confrontar com a realidade sem medo e com confiança, você terá sucesso em tudo o que fizer.
Nunca se preocupe em ultrapassar os seus limites psicológicos (as ideias que formam o seu estado de espírito atual) e os seus limites psíquicos (os seus comportamentos ditados pelo seu estado de espírito).
Aja sempre com amor e adote um comportamento positivo em todas as circunstâncias. Não julgue os efeitos das suas ações sejam elas positivas ou negativas. Constate simplesmente o que se passa e aja em conformidade.
Observe o mundo em mutação à sua volta
Agindo assim, você sairá da sua zona de conforto mudando os seus hábitos e colocando à prova as suas ideias atuais. Então você verá o mundo mudando à sua volta e ficando à sua disposição.
Não cultive qualquer medo porque ele vai se auto alimentar e novamente conduzir você para a sua zona de conforto... com pouquíssimas oportunidades de sair de lá!
Por isso, não se contente com o seu Eu Limitado e quebre esses limites sem ter dúvidas sobre a finalidade e o sucesso das suas ações. Pouco a pouco, você adquirirá o hábito de ultrapassar os seus limites. Isso será como um reflexo em você ou quiçá o seu novo modo de vida.
Assim você conseguirá mudar a sua vida, ganhar mais dinheiro, vivenciar uma felicidade cada vez maior e se beneficiar de poderosas ondas de sorte em seu favor.
Não se preocupe com as consequências dos seus atos. Aja sem medo e você terá ótimas surpresas. Veja a beleza em todas as coisas. Essa será a sua contribuição para o bom funcionamento do mundo.
Atreva-se, atreva-se mais ainda!
Lembre-se: se ficar na sua zona de conforto, você avançará sempre hesitante e não conseguirá escapar desse círculo vicioso, do qual não conseguirá sair se não ultrapassar os seus limites e o seu Eu Limitado.
Por isso aja sem se questionar sobre como será o amanhã ou até mesmo sobre o que acontecerá nos próximos minutos. Tudo acontecerá em seguida naturalmente e da melhor das formas, no melhor dos mundos para você.
Eu lhe aconselho a experimentar este método de saída da zona de conforto, para ver a sua vida mudar de forma duradoura.