terça-feira, 11 de julho de 2017

Como ultrapassar os seus limites!

Saudações Amigas(os)!!!


Para mudar de vida ou mudar algo que não está bem, você tem obrigatoriamente que sair da sua zona de conforto. Para fazê-lo, livre-se das ideias que não ajudam em nada ou que fazem com que você falhe. É preciso que você se coloque à prova e teste os seus limites. Esta é a única forma de progredir. 

Reflita e aja!

Nada mudará se permanecer na sua zona de conforto e se não afastar as suas ideias preconcebidas, tanto aquelas que provaram ser eficientes quantas as que impediram a sua vida de tomar o rumo harmonioso que ela deveria tomar... Este processo será muito rápido se você seguir  esses conselhos. 
Coloque as suas ideias à prova, passando-as permanentemente pelo crivo da realidade para ver se elas continuam sendo válidas e se ainda podem ajudar você a progredir. 
Pare por alguns momentos, pense, reflita e encontre novas ideias inovadoras ou até mesmo aparentemente um pouco estranhas! 
Seja qual for a próxima coisa que fizer, aplique uma das suas ideias com toda a sua força e convicção. Se ela não for eficiente, então mude-a! 
Saia do seu Eu Limitado
O conjunto das ideias que motivam você neste momento, seja para o bem ou para o mal, formam o seu Eu, mas um Eu Limitado. 
Convença-se que TUDO é possível. Se acreditar nisso e se tiver a coragem de se confrontar com a realidade sem medo e com confiança, você terá sucesso em tudo o que fizer. 
Nunca se preocupe em ultrapassar os seus limites psicológicos (as ideias que formam o seu estado de espírito atual) e os seus limites psíquicos (os seus comportamentos ditados pelo seu estado de espírito). 
Aja sempre com amor e adote um comportamento positivo em todas as circunstâncias. Não julgue os efeitos das suas ações sejam elas positivas ou negativas. Constate simplesmente o que se passa e aja em conformidade. 
Observe o mundo em mutação à sua volta
Agindo assim, você sairá da sua zona de conforto mudando os seus hábitos e colocando à prova as suas ideias atuais. Então você verá o mundo mudando à sua volta e ficando à sua disposição. 
Não cultive qualquer medo porque ele vai se auto alimentar e novamente conduzir você para a sua zona de conforto... com pouquíssimas oportunidades de sair de lá! 
Por isso, não se contente com o seu Eu Limitado e quebre esses limites sem ter dúvidas sobre a finalidade e o sucesso das suas ações. Pouco a pouco, você adquirirá o hábito de ultrapassar os seus limites. Isso será como um reflexo em você ou quiçá o seu novo modo de vida. 
Assim você conseguirá mudar a sua vida, ganhar mais dinheiro, vivenciar uma felicidade cada vez maior e se beneficiar de poderosas ondas de sorte em seu favor. 
Não se preocupe com as consequências dos seus atos. Aja sem medo e você terá ótimas surpresas. Veja a beleza em todas as coisas. Essa será a sua contribuição para o bom funcionamento do mundo. 
Atreva-se, atreva-se mais ainda!
Lembre-se: se ficar na sua zona de conforto, você avançará sempre hesitante e não conseguirá escapar desse círculo vicioso, do qual não conseguirá sair se não ultrapassar os seus limites e o seu Eu Limitado. 
Por isso aja sem se questionar sobre como será o amanhã ou até mesmo sobre o que acontecerá nos próximos minutos. Tudo acontecerá em seguida naturalmente e da melhor das formas, no melhor dos mundos para você. 
Eu lhe aconselho a experimentar este método de saída da zona de conforto, para ver a sua vida mudar de forma duradoura.

Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário