sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

O Decreto do Perdão !

 Saudações Amigas(OS)!!!


O Decreto do Perdão. Por Judith Kusel, 16.12.2020.
Postado por Celia em 16 dezembro 2020 às 8:16

Você descobrirá que agora muitas coisas surgirão que precisam ser finalmente abandonadas.

Muito daquilo a que estamos apegados, ou ao que subconscientemente nos apegamos, muito das coisas antigas, toda a velha falta de perdão, as velhas sombras da 3D virão à tona, para finalmente serem confrontadas e abandonadas.

O perdão, de fato, é o maior serviço da Graça Amorosa - não apenas para você, mas para os outros. Ao perdoar e abandonar, você não apenas se liberta - mas também liberta outras almas.

Não podemos levar nenhuma bagagem conosco para a Nova Terra e a Nova Idade de Ouro.

Podem vir momentos de tristeza. Algo dentro de você que de alguma forma dá uma sensação de perda. No entanto, o que na verdade está surgindo, é um renascimento profundo do novo VOCÊ, o você verdadeiro, em todos os aspectos e formas, à medida que voltamos a viver o caminho sagrado da pureza e da verdade.

Estou compartilhando novamente este poderoso Decreto do Perdão, que você precisa dizer em voz alta, três vezes, e quantas vezes você precisar.

O Decreto do Perdão

Perdoo a todos os que alguma vez me magoaram ou prejudicaram,

Conscientemente ou inconscientemente

Nesta vida ou em qualquer outra.

Em todos os planos, níveis ou dimensões conhecidos ou desconhecidos.

Eu ofereço-lhes Graça.

Peço perdão por qualquer pessoa que já tenha magoado ou prejudicado,

Conscientemente ou inconscientemente

Nesta vida ou em qualquer outra.

Em todos os planos, níveis ou dimensões conhecidos ou desconhecidos.

Peço a Graça.

Perdoo-me por qualquer coisa que já tenha feito para me magoar ou prejudicar a mim próprio e a outro,

consciente ou inconscientemente

Nesta vida ou em qualquer outra

Neste universo ou em qualquer outro.

Em todos os planos, níveis ou dimensões conhecidos ou desconhecidos.

Aceito a Graça.

Sou livre.

Todas as correntes e restrições caem de mim.

Estou em meu poder como um mestre.


(Podeis usar este decreto quantas vezes for necessário, lembrando-vos de libertar totalmente as vossas cargas emocionais também a este respeito. Pois se ainda se agarrar às velhas histórias, não se libertará a si próprio nem aos outros. Terá de limpar as lousas).


(Com reconhecimento à Escola de Diana Cooper, da qual sou professora formada).

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

*****

Gratidão.

Paz e Luz a tudo e todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário