Saudações Amigas(Os)!!!
Esta última fase do ano, é muito importante para escolhermos onde focar nossa energia. Por
Natália Alba, 22/12/2020.
Postado por Celia em 22 dezembro 2020 às 17:30
Amados,
Nesta fase crucial em que nos encontramos agora, estamos novamente, vendo na natureza, nos movimentos dos planetas e em toda a Criação a mesma mensagem de integração masculina e feminina, como aconteceu ontem com os números 21, 12. Esta última fase do ano é muito importante para escolhermos onde focar nossa energia e onde precisamos criar mais compreensão, trabalho interior e liberação, pois é fundamental, se escolhemos nos libertar de uma realidade obsoleta e continuar entrando em uma mais iluminada.
O auge destas energias unificadoras virá no final do mês com a Lua Cheia em Câncer, com Urano em sextil, pois não se trata precisamente da Lua, mas do conglomerado dos muitos alinhamentos que a cercam, o que faz deste tempo um tempo maravilhoso para trabalhar na restauração de nosso feminino distorcido, que está ligado à Lua, bem como com a integração da essência autêntica do masculino, pois não podemos manifestar, se não tivermos poder suficiente para trazer para a criação o que o feminino nutre de dentro.
Na verdade, o processo de integração da polaridade que nos torna inteiros não é fácil. No entanto, é o mais importante se desejarmos nos alinhar com as energias atuais. Pois essas energias não residem mais em um plano dual, pois passamos de um espaço tridimensional, para um mais iluminado, no qual ambas as energias estão em integração completa, e qualquer coisa que tente separá-las é automaticamente dissolvida.
Se desejamos cocriar e existir dentro desta faixa de frequência que reina o nosso novo espaço, então precisamos nos concentrar no alinhamento intencional exigido para que isso ocorra, ou ainda estaremos oscilando entre duas realidades e energias, algo que não é Mais compatível onde escolhemos ir a seguir.
Portanto, se você está tentando realizar algo importante para você e está tendo dificuldades para manifestá-lo ou simplesmente o que você criou não é o que você realmente desejou, pode ser devido a um aspecto de você que ainda reside na dimensão passada em que você não deseja mais habitar, e / ou na fragmentação interior ainda dentro de você, que está sendo refletida em tudo que você cria.
Há muitos sinais que nos ajudarão a discernir para onde estamos nos dirigindo. Um deles está nas pessoas com as quais cocriamos, pois elas tendem a refletir onde estamos e os traços de nossa personalidade e estado atual de ser. À medida que caminhamos em direção à Lua Cheia em Câncer, vamos experimentando muitos encontros de almas que nos mostrarão como nossa jornada mudou, enquanto outros nos mostram o resultado da frequência que possuímos agora. Isto não tem nada a ver com a Lua, pois como você sabe e eu disse muitas vezes, é um satélite artificial, mas sobre o conglomerado de todas as energias que se alinham, em torno da Lua Cheia.
Lembre-se também, especialmente neste momento confuso, da importância de limpar o seu plano mental de crenças programadas, pensamentos negativos e de tudo o que o impede de ver com clareza quem você é e o que realmente está acontecendo. A mente pode ser uma boa ferramenta quando está limpa. No entanto, quando é recheada de negatividade, nossos próprios medos e dúvidas, pode nos levar a criar resultados que não estão alinhados, pois são baseados em nossos medos.
Durante este tempo, lembre-se de acolher a sua singularidade, pois você não é feito para ser e comportar-se como todos os outros, e siga apenas o caminho que a sua alma traça para você. Fazê-lo não só mudará o curso da sua vida humana, mas também a de Todos, pois todo movimento, pensamento e ato contribui para fomentar a cura e expansão, ou para destruir e restringir.
Sua é a escolha, o poder e a Vontade.
No amor e na luz ∞
Natalia Alba
starseedsoul.com
Fonte: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário