quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saudações Amigas(os)!!!



Floral de Bach : Wild Oat

O FLORAL DO NOSSO PROPÓSITO DE VIDA



      Ele é o Floral para direcionar o nosso caminho, para dar direção e ajudar na escolha de nossa vocação profissional. Por isso é muito utilizado por pessoas que não sabem qual curso escolher quando vão prestar o vestibular. 

     O Wild Oat ajuda clarear realmente a vocação que a pessoa tem, o seu dom.

     O Wild Oat é imprescindível para quem está escrevendo uma tese ou um livro, mesmo que saiba o tema, mas que necessita manter o foco e a perseverança, para não se perder em idéias que fujam do contexto.

     Esse Floral vai dar a determinação para buscarmos nossas metas, perseverança para seguir em frente, fortalecendo-nos diante dos obstáculos que possam aparecer .

     Muito bom para as pessoas que estão sem rumo.

     Quantas pessoas trabalham em lugares que não gostam ou estudam algo que não lhes agrada? Mas, se perguntarmos o que gostariam de fazer elas responderão: não sei. É o famoso não sei de nada...
 
     Esse Floral é muito importante para criarmos raízes no nosso lar, no espaço de trabalho - para  pessoas que têm trabalho sem sede fixa e principalmente para os familiares que as acompanham, como militares, comissários, pilotos, empresários que viajam muito e a cada hora estão num lugar diferente. Todos ficam sem base e se irritam, por que há momentos em que nem sabem onde estão.

     O Wild Oat dá o chão para essas pessoas que se sentem vulneráveis em função dessa dinâmica de movimentos que prejudica até mesmo os relacionamentos.

     Portanto, quando precisamos fortalecer nosso propósito de vida e ter determinação para atingir nossos objetivos, este é o Floral indicado.



Neiva Novelli
Terapeuta Floral

Namastê

Um comentário:

  1. Essa matéria parece ter sido feita especialmente pra alguém que conheço, muito interessante !!!

    ResponderExcluir