terça-feira, 13 de junho de 2017

PHOSPHORUS !

Saudações Amigas(os)!!!


Dando continuidade aos nossos medicamentos homeopáticos, hoje  falarei do Phosphorus.
Lembrando que não se deve fazer uso de qualquer medicamento sem uma avaliação homeopática especializada.

O indivíduo phosphorus carrega desde criança, o compromisso de “ser a luz do mundo”. Sofre como nenhum outro ser a angústia de viver: - “de onde eu vim?; para onde vou?; o que estou fazendo aqui?” É um indivíduo que tem grande necessidade de se comunicar; doador de afeto; sonhadores; compassivo; extrovertido; precisa de companhia; positivo; obstinado. Geralmente o indivíduo tem uma constituição alta, magra, aspecto pálido e delicado, sempre fracos e cansados, sem tendência a engordar, falta de tônus muscular que leva a ficar encurvado. Quando desarmonizado apresenta-se cansado ou entediado com a vida. Tristeza de manhã, ao entardecer ou à noite. Chora, especialmente no período pré-menstrual, alternando com o riso; misantropo;cheio de maus pressentimentos.


Indicações: Grande medicamento para pneumonias e doenças do fígado; gastrite; hemorragias; vertigens; doenças cardíacas e laringite.


O fósforo é um elemento químico com o símbolo P e número atômico 15, é altamente reativo , ele nunca é encontrado como elemento livre na Terra. No organismo participa significativamente nas reações que se passam em todos os órgãos e tecidos.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário