terça-feira, 14 de março de 2017

Bioenergopatia!

Saudações Amigas(os)!!!

O que é ?

A Bioenergopatia é uma metodologia terapêutica que visa corrigir a estrutura bioenergética do ser humano, composta por energias estruturais denominadas energia consciencial, energia orgônica e energia proteica. Estas modulam no interior das células resultando numa quarta forma de energia que é a psicobioenergia.
Esta metodologia surgiu de uma nova ciência proposta denominada Bioenergologia, que estuda as energias que vivificam o ser humano.
A ciência bioenergológica preconiza que, antes de adoecermos, apresentamos disfunções de caráter bioenergético que resultam em desvitalização. Quando estamos desvitalizados passamos a ser invadidos por uma carga excessiva de eletromagnetismo. O sangue se torna ácido e com baixa oxigenação, ambiente propício para o desenvolvimento de microorganismos invasores.

O que é um protocolo?

A recomendação de um protocolo indica que o individuo perdeu sua capacidade de auto-regulação.
Geralmente isto é verificado numa avaliação prévia através da análise do potencial bioelétrico e efetivação de outros testes.

Os protocolos variam em escala, indo do mais simples até o mais complexo, dependendo da gravidade do problema.
No entanto, todos convergem para dois únicos propósitos:

- Limpar o organismo de toxinas
- Revitalizar o complexo bioenergético

Para que isso ocorra, são aplicados procedimentos bioenergéticos associados a técnicas para reabilitar a estrutura bioenergética como um todo.

Disfunção Física

A Bioenergopatia não foca a disfunção física, pois este é um assunto a ser tratado pela Medicina. As bioenergias estruturais, ao serem remoduladas e corrigidas proporcionarão ao físico condições ideais para a recuperação do indivíduo.

Seguir Orientações

Ao ingressar no tratamento, siga-o rigorosamente conforme orientação de seu terapeuta. 
Sempre que tiver dúvidas, fale com seu terapeuta.

Sintomas durante e após o tratamento

Primeiramente é importante ressaltar que a  Bioenergopatia não é como a Medicina, nem tampouco fornecerá algo que camufle sintomas. Ao contrário, promoverá a exoneração dos sintomas, fazendo com que a disfunção se apresente. Isto acelerará o processo de melhora do indivíduo.
Na primeira fase, é provável que o indivíduo apresente alterações emocionais, sono extremamente profundo ou fragmentado, aumento de sensibilidade, aumento ou perda de apetite ou sede compulsiva. Estas reações são típicas de limpeza bioenergética.
Já na segunda fase, o indivíduo poderá apresentar a necessidade de estar mais presente na vida, buscando mais prazer, melhorando a libido e adquirindo coragem para mudar o curso de sua história pessoal. Sentirá necessidade de se organizar melhor psicologicamente. No final, perceberá que a disfunção física torna-se secundária e não a prioridade de sua vida. Isto o tornará mais forte para prosseguir com seu tratamento convencional.

Mais Forte

Após o tratamento, o complexo bioenergético faz com que o organismo aumente seu poder de resposta, o que melhorará também seu bem-estar.

Interrupção do Tratamento

Em caso de necessidade de interrupção do tratamento, informe seu terapeuta imediatamente. Caso tenha interrompido sem avisá-lo e deseje continuar, você deverá realizar uma nova averiguação para avaliar se há possibilidade de prosseguimento a partir do ponto em que parou ou se deverá ser reiniciado o tratamento.

Bioenergopatia não é

- Medicina, pois esta trata do corpo
- Psicologia, pois trata da mente
- Religião
- Mística
- Esotérica


IMPORTANTE : Bioenergias são energia de alta potência e não são nada sutis.
Só quem entende de bioenergias é o terapeuta bioenergopata.  

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário